Sudoeste baiano: Waldenor e Zé Raimundo participam de Feira da Agricultura Familiar em Malhada de Pedras

A Associação Comunitária da Lagoa das Cacimbas, zona rural de Malhada de Pedras, realizou a 2ª edição da sua Feira da Agricultura Familiar, que neste domingo (18) recebeu a visita dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

Os parlamentares visitaram os pequenos produtores locais, estandes de vendas dos produtos da Agricultura Familiar e todas as instalações da feira, acompanhados de lideranças políticas municipais e parceiros dos seus mandatos parlamentares no município.

Na oportunidade, o deputado Waldenor fez uma contundente defesa do ex-presidente Lula que, segundo ele, está sendo vítima de uma implacável perseguição, e destacou as ações que vêm realizando para o desenvolvimento da agricultura familiar local, em parceria com o deputado Zé Raimundo e os companheiros do município como Beto de Preto Neto, Fernando Ataíde, Salvador Pereira, Jadilson, Evânio Oliveira, Jaime de Maroto, Nair de Alveno, Beto Ventura, Gonçalo Pessoa, Lurdinha Guimarães e Tim Monteiro.


São ações como a destinação de Tratores com implementos agrícolas,Retroescavadeira, além de canos, caixas d’águas e outros equipamentos que contribuem com a infraestrutura hídrica dos pequenos agricultores.

O deputado Zé Raimundo parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância do trabalho coletivo, como o realizado ali pela Associação da Lagoa das Cacimbas e regiões adjacentes, na construção de uma realidade melhor para todos e para o país.

A realização da feira, que é pioneira  desse tipo a ser realizada em uma comunidade rural em todo o território estadual, conta com o apoio do Governo da Bahia, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).



Política, Sudoeste

Comentário(s)