Conquista: Calcinha Preta, Magníficos e Saia Rodada agitaram a Exposição; saiba como foi

Calcinha Preta e Magníficos, duas das principais bandas de forró da geração 90 fizeram um show da saudade, tendo ainda a Saia Rodada para completar um espetáculo musical que fez muita gente mergulhar na memória, revisitando outros tempos. A área de eventos novamente foi tomada para a última de noite de shows que transcorreram na maior tranqüilidade, onde todos puderam curtir suas velhas canções, as mais preferidas, com super evento promovido pelo Tôa Tôa, na 52ª Exposição Agropecuária de Vitória da Conquista.

A primeira atração da noite foi a banda Magníficos, que deu os primeiros sinais de um noite de muita saudade, cantando vários sucessos e apresentando o melhor de sua performance num show alto astral. Na seqüência toda a popularidade da Banda Calcinha Preta, que não deixou cair o nível da festa, que além de tocar grandes sucessos reapresentou ao público conquistense o filho pródigo, Daniel Diau, vocalista muito querido e que volta às origens.

A última atração da noite e não menos querida do público foi a Saia Rodada, que até o fim da festa não deixou o público parado, com a execução de canções já conhecidas, acompanhadas pelo grande coral que foi até os últimos momentos da festa.

Ascom Coopmac

Fotos: Danilo Nunes



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)