Polícia Civil recupera carga roubada de caminhão de Vitória da Conquista; valor da carga era de mais de R$100 mil

A Polícia Civil de Itabuna recuperou na madrugada desta quarta-feira (14), uma carga de produtos alimentícios que foi roubada no dia 22 de fevereiro no Posto Flecha, BR-101, em Itabuna.

Segundo informações do blog Verdinho, o motorista do caminhão Mercedes Benz, modelo 1513, cor amarela, ano 1977, placa JMM- 7536, saiu da cidade de Vitória da Conquista para fazer entrega na cidade de Itabuna. Após parada no Posto Flecha para almoçar, o motorista foi abordado por três indivíduos armados, que o colocaram no baú do veículo e seguiram por um caminho desconhecido pela vítima. Cerca de 20 minutos depois, o caminhão foi estacionado e a carga saqueada. Após saquear a carga, o motorista e o caminhão foram liberados no bairro Nova Ferradas, próximo ao Presídio de Itabuna.

Informada sobre o ocorrido, a Polícia Civil de Itabuna, sob o comando do delegado André Aragão, iniciou as investigações, e nesta madrugada parte da carga foi recuperada em uma casa no bairro Odilon.
Foram recuperados 200 caixas de biscoito recheado, 400 caixas de caramelo, 600 fardos de ração animal, 50 caixas de azeite, 600 caixas de suco Tang, 80 caixas de whisky e 90 caixas de sucos e vinhos.
O valor da carga é de aproximadamente R$103.000,00.
Há informações de que a polícia já tem identificação dos suspeitos de terem roubado a carga.
Segundo o delegado André Aragão, os assaltos nas proximidades do Posto Flecha são constantes. Vários caminhoneiros já foram vítimas de assaltos naquela localidade.


Bahia, Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)