Conquista: FAINOR promove diversas atividades na Exposição com a ‘Arena FAINOR Geek’

 

Começam hoje (13) as atividades promovidas pela FAINOR na 52ª Exposição Nacional Agropecuária de Vitória da Conquista. O tema da participação da Faculdade no evento é “Inovação e Tendências da Tecnologia nas Profissões”.

A FAINOR vai apresentar ao público um conjunto de conhecimentos amplamente discutidos no currículo dos cursos, usando uma maneira prática e lúdica de disseminar a informação. A ideia é promover os conceitos de inovação e tecnologia, incentivando o interesse no desenvolvimento científico e social por meio dessas tendências.

Entre as atrações, preparadas pela FAINOR para o público da Exposição, estão Games Free Play, que já começam hoje e despertam o interesse pela tecnologia e pela computação, brindes e os Pockets de Inovação, que serão mini-palestras apresentadas por professores da Faculdade, no contexto das tecnologias e desenvolvimento sustentável. Seis palestras serão realizadas de quarta-feira (14) até a sexta-feira (16). Além da FAINOR, marcam presença no evento os stands do Colégio Opção e UNOPAR.

Confira a programação de palestras:

DATA HORÁRIO TEMA PALESTRANTE
14 – quarta 19h30 Fotoenvelhecimento na Exposição a Aparelhos Eletrônicos Jamile Feitosa
15 – quinta 19h30 Energias Renováveis: Soluções para o Futuro Marlon Pamponet
15 – quinta 20h30 Os Princípios do Empreendedorismo na Era Digital Geraldo Júnior
16 – sexta 19h30 Produção de Cerveja Artesanal Paulo César Lima Silva
16 – sexta 20h30 Direito e Cibercrimes Poliana Policarpo
16 – sexta 21h A Internet das Coisas Igor Lincolln


Conquista, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)