Exposição de Conquista terá a ‘Rota da Cachaça da Bahia’; veja a programação

Neste dia 13 de março, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, começa a 52ª Expo Conquista; o maior evento agropecuário e comercial do sudoeste baiano, e com ele outros negócios orbitam fomentando a cultura, entretenimento e diversão.

Uma dessas atrações é a Rota da Cachaça da Bahia, evento que já se firmou no cenário estadual após o grande sucesso nos 30 anos da FENAGRO ano passado em Salvador.

A Rota da Cachaça da Bahia, empreendimento idealizado pelos empresários Vania Medeiros, Paulo Guedes e Ronaldo Rodrigues, busca reunir e mapear os produtores baianos e divulgar a bebida tipicamente brasileira.

O evento apresentará ao público, em um cenário bucólico que lembra uma pequena vila de casebres do interior do estado, os melhores exemplares desta bebida que cativa inúmeros seguidores a cada edição.

O festival contará com espaços para degustação e venda dos produtos de expositores como, CACHAÇA AMADA, CACHAÇA LIMOEIRO, CACHAÇA MATRIARCA, CACHAÇA CARAGUATAÍ, CACHAÇA SERRA DAS ALMAS, CACHAÇA SUPREMACIA, CACHAÇA POÇO DA PEDRA, CACHAÇA PARAMIRIM, CACHAÇA ABAÍRA, CACHAÇA VELHO CASARÃO, CACHAÇA SANTO ONOFRE e também da CERVEJARIA BRUTOS BEER que se firma no cenário estadual como uma das mais atuantes em festivais e eventos  sendo grandemente apreciada pelo público. Esta já se tornou frequente nos melhores
eventos do estado. Contando com dois estilos (American IPA / Irish Red Ale), super apreciados por ter um sabor marcante e por conter rapadura da cidade de Abaíra na receita, item que cria uma identidade regional.


“Ano passado participamos da ROTA DA CACHAÇA DA BAHIA em comemoração dos 30 anos da FENAGRO e este convite nos trouxe muita alegria. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho e sendo reconhecidos pelos parceiros e pelo público que a cada dia se torna mais exigente. Comemoraremos 3 anos de atividade dia 14 de março e estamos programando uma grande festa na EXPOCONQUISTA  2018 com distribuição de brindes e sorteios”, disse Mauricio Figueira, sócio da cervejaria junto com Fabricio Moura.

Os expositores ECO SYSTEM e ACQUA MINEIRA serão os parceiros na linha deinsumos e estarão expondo seus itens que fazem parte da cadeia produtiva na linha de engarrafados.

O CAFÉ BAUER estará dando suporte na área da alimentação apresentando suas guloseimas deliciosas tais como: salsichão alemão com pão de malte, carne desfiada com catupiry no pão de batata, burrata e mussarela de búfala com pimenta calabresa e muito mais.

Dentro da Rota da Cachaça da Bahia ainda ocorrerá dois grandes momentos que movimentarão ainda mais esta atração:

No dia 16/03 o ENCONTRO DE MULHERES DA CACHAÇA com degustação
dos rótulos da festa, harmonização com comidas de boteco e sorteio de garrafas de cachaça.

No dia 17/03 a grande comemoração a SAINT PATRYCK´S DAY da CERVEJARIA BRUTOS BEER, com o famoso chope verde, distribuição de brindes e um excelente show da banda Bernardino Trio para o deleite de todos os presentes.

Serviço:
O quê: ROTA DA CAHAÇA DA BAHIA.
Onde: PARQUE DE EXPOSIÇÕES TEOMPOMPO DE ALMEIDA
Quando: DIAS 13 A 18 DE MARÇO DAS 14 H ÁS 21 H.
Quanto: INTEIRA R$ 6,00 / MEIA R$ 3,00



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)