Conquista: Polícia prende suspeitos de homicídio no Sobradinho e de atirarem em 5 pessoas no Vila Elisa

A Polícia Civil,  através da Delegacia de Homicídios, realizou a prisão de quatro jovens conhecidos por integrarem o ‘Bonde do Corolla’.

Segundo a polícia, eles são integrantes de uma facção criminosa suspeita de vários homicídios na cidade, inclusive do assassinato de ontem (domingo) no Bairro Sobradinho, que teve como vítima Josué Ferreira Porto Filho.

Ainda de acordo com a polícia, os indiciados disseram que estavam a bordo de um Toyota/Corolla, na cor cinza escuro, bem como disseram que  esse mesmo veículo já foi usado em outros homicídios nesta cidade, inclusive no homicídios tentado ocorrido no Bairro Vila Elisa, aonde 5 pessoas inocentes foram baleadas, inclusive crianças.

Na sequência das investigações os indiciados confessaram que também usavam um veículo VW/GOL, modelo antigo, na cor Prata, sendo esse mesmo veículo usado em vários homicídios tentados e consumados em Conquista.

Ainda segundo a polícia, eles confessaram pertencerem a uma facção criminosa que atua em Conquista e região.

Todos foram indiciados e incursos nos crimes de HOMICÍDIO QUALIFICADO; PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO; ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ARMADA E RECEPTAÇÃO QUALIFICADA e após o interrogatório dos mesmos, serão conduzidos para o presidido local aonde ficarão à disposição da Justiça.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)