Repórter conquistense Mayara Magalhães deixa a Rede Bahia

Depois de cerca de seis meses atuando na tela da TV Bahia, em rede estadual, a jornalista conquistense, Mayara Magalhães, foi desligada da Rede Bahia.

Antes de seguir para a TV Bahia, Mayara atuou por pouco mais de seis anos a frente da telinha da TV Sudoeste como repórter e apresentadora. Além de assumir reportagens nas ruas, ela ganhou destaque em matérias especiais veiculadas em rede nacional e assumiu esporadicamente a apresentação dos três telejornais da casa: Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV.

Mayara Magalhães é graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e em Psicologia pela Faculdade Juvêncio Terra. Nas redes sociais a repórter fez um comunicado:

“Ontem me despedi do jornalismo da Tv Bahia. Sou grata pela experiência e principalmente pelas pessoas que me ajudaram, especialmente cinegrafistas, auxiliares, editores de texto e imagem, técnicos e produtores (vocês com certeza deixaram de alguma forma os dias mais leves). Continuo na Psicologia, que também é uma paixão, mas agora pretendo me dedicar especialmente a ter TEMPO (acordar às 4 da manhã todos os dias e trabalhar 13hs sem intervalo não é brincadeira não, rs). Obrigada a todos que me acompanharam nesse período e que torceram por mim e por tds as msgs e ligações de carinho!! Que venham novos ares!!!”.



Bahia, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)