Estado de saúde de garotinha conquistense com meningite é grave, mas estável; criança está em Salvador

O Blog do Rodrigo Ferraz segue acompanhando o caso da garotinha Ana Luiza, de apenas 2 anos, com quadro confirmado de meningite e que estava internada no Hospital Municipal Esaú Matos, em Vitória da Conquista, conforme divulgamos em primeira mão no Blog.

Através da Central de Regulação, a pequena Analu, como é chamada pelos familiares, foi transferida para o Hospital Irmã Dulce, em Salvador.

Nesta quarta-feira (07) uma das familiares da pequena, a Claudiana Santana, divulgou o quadro de saúde de Ana Luiza.

Confira:

Boa noite pessoal.


Hj retiraram a sedação da nossa pequena Analu para que os médicos possam avaliar como ela vai acordar. Eles também vão começar a tirar o tubo( ue é por onde ela respira).
Fizeram o pedido de eletrocefalograma para ver se não afetou nenhuma área do cérebro. Ontem foi feita uma tomografia, mas ainda não saiu o resultado.
O estado dela ainda é grave, mas estável.
Ela começou mexer um dos braços e as perninhas, o que já é um bom avanço.
Que Deus abençoe que ela acorde bem.
Deus está agindo na vida de Analu, tenho fé que ela vai sair curada e sem sequelas. Agradeço toda manifestação de carinho, todas as mensagens que venho recebendo das pessoas preocupadas, de todas as ajudas financeiras aos pais e principalmente a todas as correntes de orações que estão sendo feitas por todos que sensibilizaram com essa história.
Continuem orando por favor! 🙏😘



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)