Marcia Castro e as músicas mais tocadas em Conquista no mês de fevereiro

Por Gilmar Dantas

Marcia Castro será atração principal do Veraneio

O Coletivo Suíça Bahiana divulgou a programação de shows da terceira edição do Veraneio, que acontece dia 25 de março no Cultura Bacana. Marcia Castro será a atração principal em uma line up formada só por mulheres: Meieeh Sousa, Luiza Audaz e Paulinha Chernobyl completam a grade de shows.

Marcia vem com banda e apresentará, pela primeira vez em Conquista, o show do seu novo disco Treta. Conheça as atrações:

Marcia Castro – Noites Anormais

Maieeh Sousa – Desfaz


Luiza Audaz – Gênesis

 

Os ingressos custam R$ 20 (primeiro lote promocional) e podem ser adquiridos na Loja Seja Nerd (Av Siqueira Campos, 325) ou no Sympla clicando aqui.

As Músicas Mais Tocadas em Conquista

A lista das cem músicas mais tocadas em Conquista em relação às outras cidades segundo o Spotify está em constante atualização. Devinho Novais cresce cada vez mais e agora ocupa as seis primeiras posições. Eis alguns destaques:

98º Lugar Gaab – Cuidado

 

96º Lugar Roberta Campos – Abrigo

91º Lugar Kell Smith – Nossa Conversa


85º Lugar Baco Exu do Blues – Te Amo Disgraça

83º Lugar 5 a seco – Pra você dar o nome


82º Lugar Tulipa Ruiz – Só sei dançar com você

66º Lugar Tiê – Amuleto


21º Lugar Baiana System e Nação Zumbi – Alfazema

*Gilmar Dantas é produtor cultural em Vitória da Conquista desde 2003. Graduado em Letras pela Uesb e pós graduando em Gestão Cultural pelo Senac. É técnico em assuntos culturais da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e membro do Conselho Municipal de Cultura e do Colegiado de Música da Bahia, dos quais já foi presidente. Escreve pro Blog do Rodrigo Ferraz às segundas e quintas.

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)