Eleições 2018 em Conquista: Lúcia Rocha confirma pré-candidatura a deputada estadual

O mandato da vereadora Lucia Rocha (DEM) não para. Em suas andanças diárias pela zona rural, a vereadora se reuniu com a comunidade de Poço do Gato para ouvir a população a respeito de suas demandas. Enquanto vereadora, se comprometeu a lutar junto ao executivo municipal e estadual para buscar melhorias para aquela comunidade, a exemplo de patrolamento de todas as estradas, reativação do posto de saúde e abertura de poços artesianos.

Questionada sobre sua pré-candidatura a deputada estadual, Lucia Rocha é enfática: “Serei candidata a deputada, mas meu trabalho aqui é como vereadora. No momento certo iniciaremos nossa campanha, mas a minha prioridade é honrar meu mandato na Câmara Municipal, buscando melhorias para a cidade e zona rural”.

O prefeito de Conquista, Herzem Gusmão (MDB), tem dado apoio a todas as pré-candidaturas de nomes que estão na sua base situacionista: Lúcia Rocha (DEM), Esmeraldino Correia (MDB), Luis Carlos Dudé (PTB), Sheila Lemos (PTB), Marcelo Melo (DEM) e David Salomão (PRTB) são os nomes que despontam.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)