Em Planalto, Waldenor e Zé Raimundo debatem cenário político, defendem candidatura de Lula e visitam obras

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) voltaram ao município de Planalto neste sábado (3), onde participaram de reunião realizada pelo ex-prefeito Cloves Andrade e lideranças políticas da oposição municipal.

Os parlamentares debateram o cenário político nacional com moradores da zona urbana e rural do município que lotaram a sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.


Tanto Waldenor e Zé Raimundo destacaram a alegria de estar novamente em Planalto, agradecendo o apoio recebido do ex-prefeito Cloves e dos vereadores Danilo, Rener, Bandeira e Flavio, que estiveram presentes na reunião.


“Quero revelar a alegria de poder estar ao lado destes grandes companheiros nesta manhã de sábado e poder debater com vocês este momento de grande inquietação na política. Quero dizer aos amigos que o presidente Lula, o maior e melhor presidente da história do Brasil, está sendo alvo de uma perseguição implacável e é vítima de uma grande injustiça”, discursou Waldenor, que voltou a afirmar que não há provas para a condenação do ex-presidente pela Operação Lava Jato.


Zé Raimundo também comentou sobre o cenário político nacional, destacando também a atuação regional dos seus mandatos.

“Queria apenas dizer do nosso orgulho, do privilégio de fazer política de maneira simples, de maneira honesta e coerente que nos permite entrar  em qualquer lugar de cabeça erguida, porque temos a honra de ter as mãos limpas. É uma vida dedicada ao povo”, discursou.

Após o encontro no sindicato, os deputados visitaram a feira municipal e obras de pavimentação em ruas da sede que contam com recursos de emendas parlamentares dos seus mandatos.

Pela tarde, os deputados e comitiva visitaram as comunidades rurais de Queimadas e Ladeira Grande.

Além do ex-prefeito e vereadores, acompanharam os parlamentares durante a visita a Planalto o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Jerry Adriani, os diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Luizinho e Carlos, o diretor da Fetraf Bahia, Edilton Soares, além de líderes comunitários.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)