Conquista: Polícia apreende drogas no Bairro Recreio e Avenida Brumado

A Polícia Civil, através da equipe da DTE,  efetuou a prisão em flagrante de um jovem de 21 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Os investigadores da DTE  (Delegacia de Combate a Tóxicos e Entorpecentes) ,  após investigações, efetuaram uma busca no veículo do suspeito, que estava estacionado em via pública,  no bairro Recreio, em Vitória da Conquista , onde foram encontrados pedaços de MACONHA e dinheiro, sendo o referido veículo apreendido. Posteriormente, os investigadores da DTE  efetuaram uma busca na casa do autor, localizada  na Avenida Brumado, onde encontraram mais drogas, distribuídas em tabletes de Maconha prensada, um saco com pó branco semelhante a cocaína e comprimidos de Ecstasy, além de uma  balança de precisão e embalagens e utensílios usados no tráfico.

Segundo a polícia, o acusado já possui antecedentes policiais por tráfico de drogas e foi conduzido e interrogado na Delegacia especializada,  onde confessou o crime de tráfico e confirmou que fracionava a maconha  em pedaços de 25g e vendia por R$ 60 cada para vários usuários em Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)