Conquista: Câmara homenageia realização do PROLER em escola municipal

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 28, o Poder Legislativo Municipal homenageou o ex-secretário municipal de Educação, Marcelo Melo, a coordenadora do Proler e assessora da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Heleusa Câmara, e a diretora da Escola Municipal Francisco Antônio de Vasconcelos, Marli Brito Jardim, pela realização do Projeto Proler na unidade escolar entre os dias 17 e 19 de outubro de 2017.

A homenagem ocorreu através da Moção de Aplausos Nº 201/2017, fruto da iniciativa do mandato do vereador Edjaime Rosa – Bibia (MDB).

Após receber a homenagem, a Professora Doutora Heleusa Câmara disse que o Proler é uma alegria. “Contou com o apoio desde sempre com o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista. Nunca deixou de realizar o seu objetivo de estimular à leitura”, apontou.

O ex-secretário, Marcelo Melo, disse ser uma satisfação receber essa Moção da Câmara. “Quero agradecer a todos os vereadores por entenderem esse projeto que faz a diferença na educação do nosso município”, disse ele.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)