Sudoeste baiano: Irmãos são mortos a tiros em festa de cavalgada

Durante uma briga em um bar, onde aconteceu o evento, houve muito desespero e,  durante a confusão, disparos de arma de fogo atingiram três indivíduos. Tudo isso aconteceu na cidade de Iguaí, na noite de ontem (domingo). Centenas de pessoas entraram em desespero no momento em que acontecia o ocorrido. Uma vítima morreu na hora e outra veio a óbito no Hospital São Lucas, em Poções, as vítimas eram irmãos. Uma terceira pessoa foi transferida para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.

As imagens, feitas através de celular por um cavaleiro que participava do evento, mostram o momento dos tiros, após uma discussão, que acabou em briga e, logo a seguir em uma morte e duas pessoas feridas. A vítima teria sido baleada na cabeça.

As cenas são fortes e mostram confusão e gritaria. Em um dos vídeos, ao se aproximar, são percebidos disparos de tiros. Já no outro aparecem pessoas tentando socorrer a vítima, que teria sido baleada com um tiro na cabeça. Para preservar o leitor, preferimos não divulgar o vídeo. Com informações do blog Iguaí Mix



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)