Barra do Choça: Polícia detém estelionatários que aplicavam golpes em aposentados e pensionistas

Após inúmeras denuncias registradas nesta Delegacia, que noticiavam a possível ocorrência do crime de estelionato contra idosos em Barra do Choça, distante 30 km de Vitória da Conquista, a Policia Civil iniciou investigações a cerca do caso, colhendo vários indícios que apontaram para a possibilidade dos investigados terem de fato praticado atos ilícitos e lesado inúmeras pessoas. A delegada Gabriela de Diego Garrido solicitou, através de autorização judicial, realização de busca com a apreensão de computador/ arquivos /pastas/ documentos e quaisquer papeis ou registro que pudessem auxiliar o processo da apuração em curso, mandado cumprindo em um ponto comercial da ‘Terra do Café’.

Nesta segunda-feira (26), em cumprimento do mandado de busca e apreensão expedido pela Juíza Drª Lazara Abadia de Oliveira Figueiredo da comarca de Barra do Choça,  os investigadores se deslocaram ate a Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade, e apreenderam diversos materiais, além de encaminharem a delegacia o responsável pelo ponto comercial e uma funcionária.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do ponto atuava como advogado sem a devida habilitação para exercer a atividade profissional.

 



Polícia, Sudoeste

Comentário(s)