Idoso morre após sofrer acidente na estrada Conquista-Itambé

Faleceu na tarde desta sexta-feira (23), Saulo Oliveira Mota, aos 68 anos, no Hospital de Base em Vitória da Conquista, onde se encontrava internado, lutando pela vida, em decorrência de um acidente automobilístico, sofrido na manhã da última segunda (19).

O acidente aconteceu na BA-263, antes da entrada Povoado do Barro Vermelho sentido Vitória da Conquista/Itambé. Segundo informações do Blog Itambé Agora, Saulo trafegava na rodovia, quando aconteceu um choque com um veículo em uma curva, que ocasionou a queda de Saulo na pista.

Segundo membro da família, a esposa do motorista do carro envolvido no acidente, informou que ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido, o marido dela (condutor), de nome Juliano, terminou por colidir lateralmente com a moto de Saulo, que vinha corretamente em sua mão. Com a pancada que ocorreu do lado esquerdo da motocicleta, o pé esquerdo de Saulo foi totalmente dilacerado, sendo que o carro praticamente arrancou a roda dianteira esquerda.

Na UTI, a base de medicamentos, muito esforço da equipe e de uma luta pessoal muito grande de Saulo por sua vida, o mesmo estava mantendo-se vivo. Na quarta-feira (21), Saulo teve duas paradas cardíacas, sendo reanimado pelos médicos. Apesar de tudo, na sexta-feira, 23, suspeitando a equipe médica de que já havia ocorrido a morte cerebral, foi aberto o protocolo para a confirmação das suspeita de morte cerebral, sendo que durante o protocolo e, na presença de suas irmãs que rezavam ao lado de seu corpo, Saulo encontrou a paz, vindo a falecer em companhia de suas amadas irmãs. Saulo não deixou esposa e filhos.

O corpo será velado no salão Câmara de Vereadores. O sepultamento, acontecerá às 17:00h, no cemitério local. Fonte: Itambé Agora



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)