Conquista: Caminhão joga entulho em piche na rua que funcionava a ‘barraquinha da Novo Horizonte’

A Prefeitura de Vitória da Conquista, através da Empresa Municipal de Urbanização (Emurc), deu início ao asfaltamento da Rua Uruguai, às margens da Avenida Juracy Magalhães, no local onde funcionava a ‘barraquinha’ da Novo Horizonte.

Minutos depois, um caminhão jogou entulho na intervenção do poder público municipal, uma espécie de protesto contra a obra da prefeitura.

Em nota enviada a nossa reportagem na noite de ontem (sexta-feira) a prefeitura reconheceu que, ao derrubar a ‘barraquinha’ não cumpriu uma decisão judicial, como a própria prefeitura havia afirmado durante a semana.

Leia a nota na íntegra:

“O secretário municipal de Infraestrutura Urbana, José Antônio Vieira, informa que a retirada da barraca localizada no cruzamento da Avenida Juraci Magalhães com a Rua Uruguai se deu em razão de medidas administrativas e não em cumprimento de decisão judicial, como divulgado em Nota anterior.

Em tempo, informamos que tramita na Vara da Fazenda Pública desta comarca Ação Civil Pública ajuizada desde 15/09/2016 pelo Ministério Público Estadual, tratando do assunto em questão”.



Conquista, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)