Conquista: Familiares da cabeleireira, desaparecida há 1 ano, fazem protesto em frente ao Disep

Familiares da cabeleireira Deise Oliveira, 33 anos, fizeram um protesto na manhã de hoje (sexta-feira) em frente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

Os entes da trabalhadora cobram celeridade nas investigações junto a Polícia Civil. Há exatamente 1 ano Deise saiu de casa em uma bicicleta e não voltou mais.

Desde o dia 20 de fevereiro de 2016 que familiares e amigos seguem angustiados, sem nenhuma notícia. A polícia iniciou as investigações na época, mas até agora nenhuma novidade sobre o caso foi divulgado.

A família chegou a fazer procura em outras cidades da região, a exemplo de Jequié, e até mesmo em Minas Gerais, mas até agora nada.

“Gostaria de pedir a publicação de 1 ano do desaparecimento de Deise, a família está consternada, sem notícias nenhuma por parte da polícia, já recorreu ao Ministério Público, também a defensoria, mas a resposta é que não pode ser aberto inquérito, pois desaparecimento não constitui crime. Recentemente soubemos que o caso estaria passando para a delegacia de homicídios, mas continuamos sem pistas sobre seu paradeiro, nos ajude divulgando por favor”, disse Daniele Santos, parente de Deise.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)