Bahia: Preso homem que estuprou bebê de quatro meses

O homem acusado de ter estuprado uma criança de quatro meses foi capturado por populares, na tarde desta sexta-feira (23), no distrito de Boca do Córrego, zona rural do município de Belmonte.

Rairone Moura, de 47 anos, foi amarrado, colocado dentro de um carro e trazido até uma praça. Diversos moradores, revoltados, tentaram tirar o acusado de dentro do veículo. Muitos queriam agredi-lo. Houve xingamentos.

Pouco tempo depois, Rairone foi transferido para outro veículo, também particular e trazido para a delegacia de Eunápolis. Mas em Santa Maria Eterna, a pouco mais de 60 quilômetros de Boca do Córrego, a população local interceptou o carro em uma estrada. Eles impedem que o veículo siga. A polícia está indo para o local, que fica a mais de 100 quilômetros de Eunápolis.

CRIME REVOLTOU – O crime, que ocorreu na madrugada de domingo (18), deixou revoltada a população baiana. A menina foi raptada dentro de casa e, depois de violentada, foi abandonada no meio de uma estrada. Ela precisou passar por cirurgia e ainda está internada.

Rairone estava escondido há cinco dias, em um local que fica a pouco mais de 60 quilômetros do povoado de Santa Maria Eterna, onde ocorreu o estupro. Fonte: Radar 64



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)