Conquista: Sem salários há 4 meses, terceirizados do Disep passam por dificuldades financeiras; ouça a entrevista

A situação é preocupante entre os funcionários terceirizados do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista.

O assunto voltou a ser pauta no programa Redação Brasil de hoje (quinta-feira). Segundo os próprios trabalhadores, eles estão sem receber salário há mais de 4 meses, alguns, inclusive, passam por dificuldades financeiras.

Os funcionários deram relatos durante uma rica reportagem exibida no programa, apresentado por Maciel Júnior e Deusdete Dias, com a participação do repórter Ricardo Gordo.

“Mesmo com as faturas empenhadas e o recurso disponível para pagamento, a SSP está impedida de dar seguimento às quitações dos serviços prestados devido ao bloqueio judicial das contas da Monkal, ocasionado por questões trabalhistas de outros contratos em Salvador.A SSP reforça que todas obrigações da pasta com o contrato firmado estão sendo cumpridas e que se solidariza com os prestadores de serviço que estão com os salários atrasados devido à situação da empresa”, diz a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Confira tudo:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)