Conquista: Ônibus da Viação Vitória devem voltar a circular normalmente na manhã desta sexta (23)

O impasse entre a Viação Vitória e os Sindicato dos Rodoviários parece que chega ao fim. A empresa e os funcionários chegaram a um acordo e os ônibus devem voltar a circular normalmente a partir das 05h30 da manhã desta sexta-feira (23).

Apesar de parte dos funcionários da Viação ainda não ter recebido o pagamento atrasado, a empresa alega que fez todos os pagamentos, mas que os horários das transações bancárias podem ter coincidido com o fato de alguns funcionários não terem recebido ainda.

Ainda assim os funcionários se comprometeram a voltar ao trabalho com a segurança de que usem o dinheiro arrecadado das passagens para pagamento de salários de quem ainda não recebeu.

A novela de paralisações da Viação Vitória não é novidade, apenas neste ano foram ao menos cinco paralisações dos funcionários da empresa por falta de pagamento de salários e benefícios.

Enquanto isso a população que depende do transporte coletivo, especificamente das linhas feitas pela Viação Vitória está passando por muitos perrengues para chegar ao trabalho, escolas, faculdades e demais compromissos.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)