Conquista: Familiares e amigos se despedem de Gutemberg; prefeitura emite nota de pesar

É imensa a sensação de perda e incredulidade entre os familiares e amigos do jovem Gutemberg Melo Pereira, de 23 anos,  popularmente conhecido como “Gugas”, após seu falecimento repentino e inesperado na manhã desta quinta-feira (22). O rapaz, funcionário da Torre, passou mal e acabou morrendo logo que foi levado ao hospital.

Ainda não foi confirmado se ele teve um infarto fulminante. Na empresa, onde Gugas trabalhava como gari, o sentimento é de consternação. Nas redes sociais, dezenas de amigos se despedem do rapaz, muito querido em seu meio. O corpo de Gutemberg foi velado na tarde deste mesmo dia e, há cerca de uma hora, o corpo seguiu em cortejo rumo ao Cemitério Municipal do Kadija. Aos enlutados prestamos nossa solidariedade. A Prefeitura de Vitória da Conquista emitiu Nota de Pesar pelo falecimento de Gutemberg Melo Pereira.

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do funcionário da empresa Torre, Gutemberg Melo Pereira, aos 23 anos, ocorrido nesta quinta-feira, 22. O sepultamento será no Cemitério do Kadija.

O prefeito Herzem Gusmão e toda a Administração Municipal demonstram o seu pesar e a sua solidariedade à família e aos amigos.

Fonte: Blog do Marcelo



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)