Uma nova rádio chega a Barra do Choça: Barra Web inicia atividades no próximo dia 23

Uma grande expectativa foi criada junto à população de Barra do Choça. Há pouco mais de dois meses, vem sendo divulgada no Blog do Jorge Amorim e nas redes sociais o lançamento de uma nova rádio no município. Mas não é uma rádio qualquer. É uma rádio transmitida via internet. A Rádio Barra Web, já tem data para estrear. Dia 23 de fevereiro iniciará suas atividades prometendo revolucionar o rádio de Barra do Choça.

Ao longo das próximas semanas serão divulgados novos detalhes deste empreendimento comunicacional que já nasce cercado de expectativas. Afinal, poder ouvir rádio onde houver sinal de internet, independente das fronteiras geográficas, é algo que garantirá a cobertura ilimitada para a nova emissora.

Mas afinal de contas, como irá funcionar a Rádio Barra Web? Muito simples. O ouvinte/internauta poderá ter acesso à programação por meio do site da emissora, o www.barraweb.net. Também poderá acessá-la através do blog do Jorge Amorim (um dos parceiros do projeto) ou baixando o aplicativo numa das lojas dos sistemas mais utilizados no mundo: a Google Play (para celulares Android) e a App Store (para iPhones – IOS).

Uma questão bem importante deve ser levada em conta: o baixo consumo de dados, tendo em vista que a transmissão é leve, mas de qualidade. Os ouvintes não precisarão se preocupar com os gastos do seu plano de dados.

A Barra Web já nasce com o intuito de atender um público cada vez mais diverso e exigente. A partir desta semana, serão divulgados novos detalhes da programação. Mas, o que podemos adiantar é que um dos maiores nomes da comunicação de rádio de Barra do Choça já está no quadro de apresentadores da emissora. Você vai se surpreender.



Destaques, Sudoeste

Comentário(s)