“As pessoas reconhecem que Herzem está trabalhando, é animador, está de parabéns”, disse Nilo Coelho; ouça a entrevista

O ex-governador e ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (PSDB), foi sabatinado no programa Redação Brasil desta quarta-feira (21) falando sobre diversos assuntos, dentre eles, o seu nome lançado pelo prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) para pré-candidato a vice-governador na chapa das oposições ou até mesmo para o Senado.

“Está muito cedo ainda. O que a gente precisa fazer, nesse momento, é apoiar o nome do prefeito de Salvador, ACM Neto, para que seja candidato ao governo, fazendo uma grande gestão na capital baiana, o que nenhum prefeito fez na história da capital”, disse Nilo.

Nilo também não deixou de tecer várias críticas ao PT, tanto a nível municipal, em Conquista, quanto a nível estadual. “É inadmissível administrar a terceira maior cidade da Bahia e deixar a população sem água. Se eu fosse eles eu teria vergonha. Um governo do Estado só com propaganda”, disse.

Nilo também rasgou elogios ao prefeito Herzem Gusmão, seu aliado político, destacando que, segundo ele, os comentários são ‘animadores’.

Ouça a entrevista:



Conquista, Destaques, Entrevistas, Notícias, Política, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)