Bahia: Adolescente e jovem são mortos a tiros durante festa ‘paredão’

Um adolescente de 16 anos e um jovem de 20 foram mortos na madrugada desta segunda-feira (19), durante um ataque a tiros em uma festa “paredão”, que era realizada dentro de uma fazenda da zona rural de Barro Preto, da cidade do sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, além deles, outras seis pessoas também foram baleadas e ficaram feridas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Base da cidade de Itabuna, também no sul do estado. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.

Conforme a polícia, o adolescente morto foi identificado como André Luís de Oliveira Santos, e o jovem como Willian Monteiro Malta da Silva. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, onde serão periciados.

De acordo com a PM, cinco homens participaram do ataque. Os suspeitos entraram na festa, atiraram em direção ao grupo e, em seguida, fugiram. Ainda não há informações sobre a identidade dos homens e nem sobre a motivação do crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)