Política conquistense: Grupo ‘Guilhermista’ do PT poderá marchar com Marcelino Galo; confira as costuras políticas na cidade com Deusdete Dias

Um verdadeiro apanhado político e possíveis costuras para as eleições 2018. Assim é possível definir o editorial do radialista Deusdete Dias exibido na última sexta-feira (16) no programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM.

O comunicador falou sobre possíveis dobradinhas com pré-candidatos que possuem domicílio eleitoral em Conquista. Um dos pontos de destaque é para a ala ‘Guilhermista’, ligada ao ex-prefeito Guilherme Menezes, que poderá apoiar a reeleição do deputado estadual Marcelino Galo. A notícia cai como uma bomba, já que, como o ex-prefeito desistiu de sua pré-candidatura a Assembleia Legislativa, não havia sido ventilado nenhum nome para substituir essa ‘lacuna’.

Do lado do grupo do prefeito Herzem Gusmão, Dete destaca dobradinhas como a do Coronel Esmeraldino Correia (deputado estadual), Luis Carlos Dudé (deputado federal), dentre outras.

As opiniões a seguir são de responsabilidade do radialista Deusdete Dias

Confira o comentário na íntegra:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)