Conquista: Empresária é roubada no centro e denuncia ‘famosa’ ladra nas redes sociais

Uma empresária, proprietária de uma loja de cosméticos no centro de Vitória da Conquista, fez um desabafo nas redes sociais denunciando a ação de uma ‘famosa’ ladra que atua no comércio da cidade e que já foi detida inúmeras vezes. Leia o relato da lojista:

“ATENÇÃO: Pessoas de Vitória da conquista Bahia. Acabo de ser roubada aqui em minha loja de cabelos. Studio Sanpei Hair . Uma senhora aparentemente dos 60 anos estatura média cabelos pretos e curtos manca de uma perna conhecida como ladra do Centro de Vitória da Conquista entrou no meu salão e roubou um montante de cabelos liga Rosa Classe A. Peço a todas as pessoas Comerciantes que não compre esse cabelo pelo fato de ser um cabelo roubado pelo uma ladra que está acostumada a roubar o Centro de Vitória da Conquista e sempre fica por isso mesmo. Ninguém toma Providência, ela já roubou várias lojas aqui em Vitória da Conquista vários Comerciantes… A polícia prende mais logo depois solta E nada acontece com essa ladra. Pessoal Essa é a mulher que me roubou aqui na minha loja de cabelos”.

No fim do ano passado, a ‘famosa’ chegou a ser contida por populares em pleno centro de Conquista e levada pela polícia. 



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)