Sudoeste baiano: Suspeito de explodir agência bancária em Macarani morre em confronto com a polícia

Por volta das 10h20 desta sexta (16) a guarnição do PETO da 8ªCIPM recebeu informações de que um indivíduo, de iniciais R.S.S., que supostamente teria participado do assalto a banco na cidade de Macaraní (que ocorreu na madrugada do dia 12/01), estaria omiziado em um imóvel na Rua Armando Nunes de Queiróz, bairro Vila Riachão (Itapetinga), distante 100 km de Vitória da Conquista.

Ao fazer o cerco no local, junto com outra guarnição da 8ª, para prender o elemento os policiais foram recebidos a tiros. Ao revidar em legítima defesa para conter a injusta agressão o indivíduo foi atingido, sendo prestado socorro de imediato pelos policiais. Além da suspeita de ter participado do referido assalto a banco, o indivíduo já tinha diversas passagens por assalto a carros, porte de arma de fogo, bem como suspeita de envolvimento em vários homicídios. Foi apresentado na Delegacia Territorial de Itapetinga a arma que o elemento atirou nos policiais, um revólver calibre.38.

Outros três indivíduos envolvidos no assalto a banco de Macaraní foram presos nessa quinta (15), em uma operação conjunta entra e a polícia Militar e a Polícia Civil. Com estes foram apreendidas quatro armas: duas espingardas calibre.12, uma carabina calíbre .38 e um revólver do mesmo calíbre.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)