Potiraguá: obras da BA-680 estão 70% concluídas

A obra de recuperação e pavimentação da BA-680 – trecho entre o entroncamento da BA-270 e a BR-101 – segue em ritmo acelerado, atingindo 70% da sua conclusão, é o que afirma o secretário de Infraestrutura da Bahia, Flavio Cavalcanti, convidado do “Papo Correria” com o governador Rui Costa desta semana.

A notícia foi comemorada pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), parlamentares que tiveram atuação destacada na luta pela concretização desta obra de extrema importância para a região.

“Esta é uma via muito importante para muitos municípios da nossa região, que vem beneficiar mais de 100 mil pessoas desta microrregião composta por Potiraguá, Itarantim, Macarani, Maiquinique e Itapetinga. Só temos a agradecer ao governador Rui Costa por sua atenção com os nossos municípios e atendimento às nossas lutas. Ele, que tem se destacado como um dos melhores governadores do Brasil, tem realizado investimentos em toda a Bahia, tanto na capital como no interior ”, comentou Waldenor.

O deputado Zé Raimundo lembra que este é o resultado de uma luta em conjunto dos seus mandatos com as lideranças políticas do município de Potiraguá, como os vereadores Jordaine Plascidino, Jean Paulo e Idene Alves, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Janne Maria, além de Danilo Barbosa e Rogério Damásio.

“É mais um compromisso cumprido pelo governador Rui Costa, que vem melhorando a qualidade das estradas por todo o estado”, concluiu o deputado estadual.

O Governo da Bahia está investindo mais de R$ 27 milhões na recuperação de aproximadamente 60 quilômetros da rodovia.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)