Convite de formatura de estudante conquistense viraliza nas redes sociais; confira

A conclusão de um curso superior é um momento único para estudantes que foram submetidos a processos de seleção de entrada e conclusão. A cerimônia de colação de grau, culto ecumênico, aula da saudade são ritos que não escapam da maioria dos formandos. Seguindo a linha dos momentos célebres, o bendito convite de formatura, que visa anunciar as datas das cerimônias ao familiares e amigos e agradecer as personas que contribuíram no trilhar acadêmico, é um documento imprescindível para fechamento do processo.

Para o Bacharel em Administração de uma instituição de ensino de Vitória da Conquista, Robson Amaral, o convite de formatura foi mais que um mero anúncio de agradecimentos, tornou-se uma maneira criativa e irreverente de convidar seu núcleo familiar e conhecidos para colação de grau dele. O recém formado, 22 anos, realmente “mitou” ao traduzir sua personalidade no papel.

Sem palavrões ou insultos, Robson consegue traduzir a vida acadêmica no limite dos caracteres permitidos para o layout. Há quem diga que foi um insulto tratar as pessoas com sua linguagem, mas há quem aprecie o toque de humor do seu texto. O post do convite no Facebook do formado foi alvo de diversos comentários, inclusive de professores que não se surpreenderam com a atitude do rapaz. Se ele será um bom Administrador, só o tempo dirá, mas que ele pode se sair bem em outras áreas, isso é claro.

 



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)