Por não aceitar separação, jequieense mata 2 filhas, fere ex-sogra e depois comete suicídio

Um homem matou a tiros as duas filhas, de 1 e 3 anos, atirou na ex-sogra e cometeu suicídio em Itatiba (a 84 km da capital paulista), por volta das 17h30 de terça-feira (13). Ele teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a ex-mulher, mãe das meninas. O homem é natural de Jequié, na região Sudoeste. Segundo relato da mãe das crianças a policiais militares, o suspeito, identificado como Maicon, chegou à casa da ex-companheira, no número 644 da rua Estados Unidos, no Jardim das Nações, ameaçando matá-la. Em seguida, ele teria levado as meninas Hadassa, 1 ano, e Mirela, 3, até o carro, onde as matou.
A avó das crianças tentou impedir o assassinato, mas acabou baleada na perna e no braço. Após atirar nas filhas e na ex-sogra, o suspeito se matou com um tiro na cabeça. A arma utilizada era um revólver calibre 38. As meninas foram socorridas no pronto-socorro do Hospital Municipal de Itatiba, mas não resistiram.
A avó foi encaminhada à Santa Casa de Itatiba, onde recebeu atendimento médico e foi liberada por volta das 21h de terça. O corpo das crianças foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. Ainda não há informações de enterro e velório. Com informações do R7.


Bahia, Brasil, Destaques, Polícia

Comentário(s)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *