Bahia: Mulher teve telefone celular e cartões de crédito roubados dentro de ônibus da Águia Branca

 

Na semana passada a jovem Nayrana Cardoso Alves encerrou na delegacia a sua viagem em um ônibus da viação. Ela embargou em Salvador com destino a Itororó, cidade distante 130 k m de Vitória da Conquista, chegando próximo ao destino final ela descobriu que teve vários objetos furtados.

Nayrana Cardoso pediu para o motorista levar o ônibus até a delegacia de Itororó, foi feiro o boletim de ocorrência, e os objetos não foram localizados.

Na bolsa Nayrana se encontrava seus cartões de créditos, Tablet Sansung, dentre outros pertences, onde, os prejuízos calculados chegam à casa de 4 mil reais, pois, logo na manhã do dia 8 do mês corrente houve várias tentativas de compras e saques com o cartão, com êxito no valor de 877 reais, portanto, tanto a vítima, em seu relato, como a polícia, ambos acreditam que o furto se deu entre Salvador e a cidade de Santo Antônio de Jesus, em função das compras dos cartões terem acontecido na capital baiana.

Além de Nayrana, outro passageiro deu por falta de seu notebook, deixando entender para todos que existe uma quadrilha especializada neste tipo de furto, levando perigo para seus clientes. A Viação Águia Branca, carece urgente de resolver o grave problema, aumentando a segurança seus passageiros. Texto: Milton Marinho



Bahia, Destaques, Sudoeste

Comentário(s)