Conquista: Amigos e familiares prestam homenagens ao jovem Daniel Rocha

São dezenas as manifestações nas redes sociais após a morte trágica do jovem conquistense Daniel Rocha, vítima de um acidente automobilístico na região de Itabuna, no Sul da Bahia.

O acidente foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (12), na estrada que liga Itabuna a Ibicaraí. Segundo informações do garupa da moto, que estava com a vítima identificada como Daniel Rocha, o mesmo perdeu o controle da moto e colidiu frontalmente com uma carreta no momento que seguia para Vitória da Conquista.

Desesperado, o amigo pediu socorro, mas Daniel não resistiu e acabou morrendo no local. Daniel  trabalhava como motoboy, morador do Bairro Alegria e conhecido pelos amigos como Vovózona.

 

“Há uma semente que tem que brotar,existem vontades que tem que morre ,morrer para o mundo e viver para Deus!Sim vai fazer falta,sim vai doer as Vezes mais Deus não nos da nada alem do que possamos suportar ,amigo,companheiro,brincalhão,teimoso e etc … Mais Deus resolveu que era a hora dele morar com ele 🙏🏼😔 Mais que Deus conforte a TDs nós,a familia! #EternoVovo

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou e agora ele descansa no Senhor “.
Apocalipse 21:4”, escreveu Karine Santos, uma das amigas de Daniel.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)