Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

As gêmeas da cantora Ivete Sangalo nasceram na manhã deste sábado (10), em Salvador. A informação foi confirmada pela assessoria da cantora por volta das 6h15 (horário local). Os nomes ainda não foram divulgados.

Ainda de acordo com a assessoria de Ivete, o parto foi cesárea. A cantora começou a ter contrações por volta da meia-noite e foi para o hospital. As gêmeas nasceram por volta das 4h30 (5h30 no horário de Brasília), com cerca de 3 kg cada. O parto foi feito no Hospital Aliança, no Rio Vermelho.

De acordo com o empresário da cantora, Fábio Almeida, Ivete está bem. O seu marido, Daniel Cady, e seus irmãos Cynthia e Ricardo Sangalo estão com ela na maternidade. O filho mais velho da cantora, Marcelinho, também chegou ao hospital na manhã deste sábado.

Segundo Fábio Almeida, os nomes das gêmeas devem ser divulgados ainda nesta manhã.

Na madrugada deste sábado, Ivete postou um vídeo no Instagram anunciando que estava na maternidade. “E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!!! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vcs!”, disse a cantora na legenda do post.

No vídeo, a cantora aparece dançando a música de trabalho “No Groove”, feita em parceria com Márcio Victor, do Psirico. Na postagem, Ivete está com o marido, Daniel Cady, familiares e amigos, dentro do quarto de uma maternidade. G1



Bahia, Destaques

Comentário(s)