Conquista: Quantidade de buracos chama atenção na zona oeste

A buraqueira voltou a incomodar moradores e quem precisa trafegar em alguns trechos da zona oeste de Vitória da Conquista. Na importante Avenida Ilhéus, lateral da feira do bairro Brasil, pra andar de carro ou moto por lá, é preciso reduzir a velocidade e  redobrar atenção pra não ficar no prejuízo.

Lentidão também na Rua Recife, novamente no bairro Brasil, a grande quantidade de buracos obrigam motoristas e motociclistas a andarem bem devagar, já que os buracos são inevitáveis.

Ainda na zona oeste, só que no bairro Urbis II, os muitos e extensos buracos também chamam a atenção e causam indignação aos moradores, que por trafegarem todos os dias por lá, chegaram a colocar entulho pra aliviar a situação, enquanto uma solução definitiva não é tomada.

Toda essa situação foi mostrada em reportagem exibida pela TV Sudoeste. A prefeitura informou que está realizando a operação tapa buracos no bairro Ibirapuera, localizado também na zona oeste e que em seguida vias do bairro Brasil devem receber a operação.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)