Conquista: Polícia investiga os 4 homicídios registrados na cidade em menos de 24 horas

Patrick foi assassinado no Jurema

A Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações dos assassinatos e tentativas ocorridos nessa terça-feira e madrugada de quarta-feira (07). Ainda são desconhecidas as motivações e autorias dos crimes.

O primeiro homicídio ocorreu no final da tarde na Av. Filipinas, bairro Jardim Guanabara. O jovem assassinado Maurício Júnior, conhecido por Juninho e Gago, foi executado por dois homens a bordo de uma motocicleta.

Horas depois, um adolescente identificado como Patrick foi baleado com vários tiros no bairro Jurema. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu 192, mas morreu após dar entrada no hospital de Base.

Pouco tempo depois o jovem Yure Ribeiro Gomes, de 18 anos, deu entrada no hospital após ser vítima de emboscada. As pessoas que levaram Yure ao hospital teriam dito que o crime ocorreu no bairro Brasil. Porém, as supostas testemunhas não ficaram na unidade de saúde e a polícia não teve como apurar os fatos de forma imediata.

Fechando a onda de violência, moradores do Conjunto Habitacional Lagoa Azul acordaram na madrugada com o assassinato de um jovem. Homens a bordo de um carro teriam parado em frente à casa e chamado a vítima pelo nome. Ele foi atender, sendo alvejado com vários tiros. Fonte: Blitz Conquista



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)