‘Cafezinho Amargo’ – Os bastidores da política conquistense; confira as ‘quentinhas’

O Blog do Rodrigo Ferraz dá início a série ‘cafezinho amargo’ com os burburinhos da política conquistense. Vamos lá:

Reforma administrativa poderá ‘derrubar’ secretários

O ano nem bem começou e a tão famosa reforma administrativa do governo Herzem Gusmão deverá acontecer nos próximos dias. Informações dos bastidores dão conta de que tem secretário e secretária na ‘corda bamba’ e que, inclusive, alguns vereadores já pediram ‘a cabeça’ de alguns. Vamos continuar acompanhando. Xiiiii

Valdemir e Viviane sem estadual

A desistência da candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Guilherme Menezes deixou os vereadores petistas Valdemir Dias e Márcia Viviane sem nome para apoiar esse ano. Por isso, os edis seguem dialogando para escolher com que irão marchar. Será que vão com Zé Raimundo? Para a Câmara Federal, ambos devem apoiar Jorge Solla

Perseguição no Deserg?

Em entrevista ao programa Bom Dia Conquista, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Marcos, denunciou que cerca de 10 servidores do Deserg serão transferidos porque estavam na manifestação contra o prefeito Herzem Gusmão na abertura dos trabalhos da Câmara. Teve assessora filmando tudo…

Mais investimentos

A Prefeitura pretende obter R$ 45 milhões de financiamento para pavimentação e drenagem. “Temos um problema grave de macrodrenagem em Conquista. Os canais estão comprometidos e queremos tratar esses canais e abrir outros, além de construir três piscinões para segurar a água que desce com muita velocidade da Serra do Piripiri. Portanto, estamos buscando essa linha de financiamento e é importante esse contato constante com a Caixa”, comentou Herzem.

Radialistas no Toma lá, da cá

Tem radialistas em verdadeira disputa nos seus respectivos editoriais em programas jornalísticos. Um disse que a sujeira do Bairro Brasil foi espalhada, o outro ouviu feirantes que informaram que a sujeira se deu em virtude da prefeitura ter cortado as horas extras. E agora?



Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)