Sudoeste: Identificados três suspeitos mortos em confronto com a PM

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas morreram em troca de tiros com a PM na cidade de Jaguaquara. De acordo com informações da Polícia Militar, a ação que culminou nos autos de resistências ocorreu após denúncia revelando existir indivíduos que encontravam-se armados e embalando entorpecentes no interior de uma residência, situada à Rua da Lagoa, em Jaguaquara, região Sudoeste.

Ainda segundo as informações repassadas, as guarnições da PM e Cipe Central foram direcionadas para averiguar à denúncia. Ao se aproximarem do local, um indivíduo que encontrava-se na porta da casa correu para o interior da residência e alertou os demais sobre a chegada da polícia, fazendo com que os demais pulassem o muro na lateral da casa. Após perceber a ação de fuga, os policiais iniciaram incursão, em direção ao interior do imóvel, momento em que foram recebidos a tiros e reagiram à injusta agressão.

Eles feriram 3 dos indivíduos que se encontravam no local, de onde aproximadamente 5 outros conseguiram evadir. Após intensa troca de tiros e cessados os disparos foi prestado socorro imediato aos agressores que, após darem entrada no Hospital Municipal de Jaguaquara, serem atendidos pelo médico plantonista, não resistiram e foram a óbito.

Os Resistentes atingidos pelos disparos e que morreram na unidade hospitalar foram: Adeilson dos Anjos Almeida (Galego), idade desconhecida; André de Jesus Santos, 26 anos; e Wilian Cézar Soares dos Santos, 19 anos. Na ação foram Apreendidos: 01 (um) Revólver Calibre .38, Rossi, numeração D 932702, com 5 cartuchos deflagrados; 01 (um) Revolver, calibre .32, numeração 33163, com 1 cartucho intacto e 3 deflagrados; 01 (um) Revólver calibre .22, Rossi, numeração 48608, com 3 cartuchos intactos e 1 deflagrado;



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)