Jovens advogadas inauguram escritório em Vitória da Conquista

Informe Publicitário

O Blog do Rodrigo entrevista uma das sócias de mais um escritório de advocacia que está inaugura na cidade de Vitória da Conquista, Raisa Brito, e resolveu entrevista- lá para saber o que está trazendo de novo para a cidade, acompanhem logo abaixo:

-Poderia nos dizer quem faz parte do quadro do escritório, quais as especialidades e onde esta localizado?

Olá Rodrigo! Boa tarde. Comigo está tudo bem. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer à Deus pela oportunidade de estar desenvolvendo o meu trabalho, e em segundo lugar à você, pela confiança. Sempre me pautei em fazer um trabalho sério, responsável, e, não tinha dúvidas, que um dia seria reconhecido. Muito obrigada!

O nosso escritório é formado por mim, Dra Raisa Brito Nunes, e mais três colegas advogadas, Dra. Fabiane Carvalho Peixoto, Dra. Sabrina Carinhanha Pedral Sampaio e a Dra. Débora  Menezes Santana. Está localizado na Avenida Olívia Flores, 405 – Edifício Empresarial – Térreo – Vitória da Conquista-BA, próxima à Padaria Dinani. O escritório atende questões de Direito Público, Penal, Trabalhista, Previdenciário, Família, Sucessões, Administrativo, Juizados Cíveis e Criminais e a ampla área  Cível. Militamos também, na demanda de massa como Correspondentes Jurídicos para grandes empresas no Brasil, nessa Comarca e Comarcas vizinhas, como: Itororó, Itambé, Itapetinga, Macarani, Barra do Choça, Planalto e Poções. Todos os processos, sem distinção, são conduzidos com extremo zelo e dedicação, buscando atender três objetivos: 1) Satisfação do cliente; 2) Satisfação da equipe; 3) Buscar novos horizontes para atender  as necessidades e desafios de nossos clientes e do mercado. Focamos em prestar serviços com nossos clientes e não para eles. Olhar o hoje com foco no amanhã. Isso nos faz únicos, diferentes e nos mantém prontos.

*-Dra. Raisa, existe alguma inovação na prestação de serviços deste escritório?

Inovar é muito complexo dentro da área. Todavia, o escritório de Advocacia e Assessoria Jurídica tem como alicerce seis princípios básicos para a prestação de serviços:

  • Respeito por seus clientes e pela sociedade como um todo;
  • Disseminação dos princípios éticos nos trabalhos realizados;
  • Responsabilidade Social e Ambiental;
  • Valorização do trabalho em equipe e do respeito mútuo;
  • Reconhecimento de seus profissionais, proporcionando um ambiente agradável para o desempenho das atividades;
  • Produção de resultados satisfatórios.

Certamente, as inovações que venham a ser criadas por nós, não apenas servirão para atender melhor os interesses dos nossos clientes, mas, agregar algo no Direito.

– Muito obrigada, agradeço a partição da advogada, e desejo Sucesso nesta Jornada.

– Eu que agradeço, que 2018 seja um ano de muitas conquistas para todos nós, e que a Justiça seja feita!

 



Conquista, Destaques, Entrevistas, Vitória da Conquista

Comentário(s)