Bahia: Mulher joga filho de 3 anos de ponte e depois se suicida

Na manhã desta quinta-feira (01/02), a mesma foi encontrada Morta próximo a ponte de Jacuípe, com sinais de atropelamento. Segundo informações quando moradores chegaram ao local, GRAZI ainda respirava, e falava bem baixo, que seu filho estava no céu.
Davi Santana da Silva de identidade ainda não revelada, porém aparentando ter entre 3 e 4 anos, estava com sua mãe, quando ela desapareceu.
As pessoas acreditam que antes de cometer o suicídio Grazi teria jogado a criança na ponte do rio Jacuípe, local onde a mesma foi encontrada.
Ainda segundo informações, GRAZIELA sofria com uma forte depressão, e que já sumiu outra vez com seu filho, e depois de vários dias foi encontrada sem as vestes com seu filhinho que ainda era recém nascido.

Familiares e amigos, estão Desesperados a procura da criança, que ainda não apareceu. Eles acreditam que a criança foi deixada em algum lugar, ou até mesmo jogado sobre o Rio. Porém até o final da tarde desta quinta-feira (01/02). O corpo da criança não apareceu.
Várias pessoas se dispuseram em ajudar a família, na tarde de hoje, para tentar localizar a criança. Mais infelizmente até o final desta matéria não foi encontrado.
Agora além da dor que a família está passando, com a perca de Graziela, também estão passando por uma grande aflição, em não saber do paradeiro do Davi. Por isso pedimos a todos que compartilhem está informação para que possamos ajudar a família. Esperamos que o Davi seja encontrado com vida.
Ao mesmo tempo queríamos pedir a colaboração de todos os moradores, que residem nas margens do rio Jacuípe, para que possam ajudar nas buscas. Para que a família encontre o pequeno Davi. [Fonte de Olho News]


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)