Sudoeste baiano: Jovem morre após quarto pegar fogo

Edmar de Sousa, de 24 anos, morreu na última quarta-feira (31), e o motivo da sua morte ainda é desconhecido. O fato chamou atenção da população guajeruense e cidades vizinhas.

De acordo informações, o jovem estava na casa de um curador na região da Fazenda Larga, município de Guajeru, passando por um “tratamento” em virtude de problemas depressivos, quando aconteceu o fato. Edmar era morador da cidade de Jânio Quadros e era muito conhecido na cidade.

Ainda segundo as informações, o homem foi socorrido por uma equipe do SAMU-192 em Guajeru, pois havia se queimado após o quarto em que estava ter pegado fogo. Edmar foi levado para o Centro de Saúde em Guajeru, mas não resistiu às queimaduras e veio a óbito horas depois.

Após a constatação da morte de Edmar, agentes de Polícia Civil de Guajeru e da Polícia Técnica de Brumado estiveram no local para analisar as reais situações em que o fato ocorreu, colher provas e ouvir as testemunhas.

O seu corpo foi encaminhado para o IML de Brumado para procedimentos de necropsia e o caso será investigado pela polícia Civil. Com informações do  Destaque Bahia



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)