Conquista: Prefeitura inicia ‘banho de asfalto’ na Rosa Cruz; população pede ‘banho’ nos bairros periféricos

Na última semana, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos esteve trabalhando em mais uma ação que vem para mudar a cara da cidade. Dessa vez, a novidade beneficiou a Avenida Rosa Cruz, que desde essa segunda-feira, 16, passa a contar com nova iluminação.

Os servidores da Coordenação Municipal de Iluminação Pública realizaram a troca de 62 lâmpadas ao longo de toda a via. Além disso, foram instalados quatro novos pontos de iluminação. Um deles está situado em frente ao ponto de ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Vitória da Conquista (Apae), local de grande movimentação diária.

“Seguindo a tendência de melhoria da iluminação da cidade, fizemos essa intervenção na Avenida Rosa Cruz, para promover mais bem-estar e mais segurança para os moradores de Vitória da Conquista”, destaca o secretário Ivan Cordeiro.

Amanhã, mais novidades: a via começa a ser repavimentada, em mais um banho de asfalto promovido pela Secretaria de Infraestrutura Urbana.

Nas redes sociais, são grandes as manifestações cobrando os famosos ‘banhos’ de asfalto nos bairros periféricos, principalmente no Conveima, Senhorinha Cairo, Miro Cairo, Cidade Modelo, Morada Real, dentre outros.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)