Conquista: Prefeitura divulga gabarito da seleção para secretaria de educação

Na manhã do último  domingo (14), milhares de candidatos participaram do processo seletivo para vagas temporárias na área de Educação do município. Cerca de 600 profissionais trabalharam na logística do processo de seleção, entre fiscais, coordenadores e equipe de apoio.

Quase 100 vagas estão sendo ofertadas pelo processo, que mobilizou não só profissionais do município, como de outras cidades. “O processo ocorreu conforme a comissão planejou. A seleção é a forma mais democrática de inserir o servidor na administração pública. Procuramos agir com cautela, lisura, de forma legal”, contou Silvana de Cássia Pereira, secretária de Administração.

Os novos profissionais irão substituir os contratos de vagas temporárias que o Município possui, mas que estão sendo finalizados. “É importante a realização desse processo para buscarmos profissionais capacitados, dentro da nossa comunidade, que possam contribuir para a melhoria da educação do nosso município”, apontou o secretário de Educação, Marcelo Melo.

Confira o gabarito de provas divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (16):



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)