FTC-Conquista abre inscrições para vagas de emprego

Estão abertas as inscrições, até o dia 22 de janeiro de 2018, para o Processo Seletivo (Cadastro de Reserva) para Professor da Disciplina Patologia Veterinária do curso de Medicina Veterinária da FTC – Faculdade de Tecnologia e Ciências de Vitória da Conquista.

O processo Seletivo constará de análise de currículo, entrevista e aula pública. O sorteio dos temas para a Aula Pública será no dia 23 de janeiro de 2018, às 14h, na sala da Assessoria Acadêmica. As Entrevistas e Aulas Públicas ocorrerão no dia 24, às 14h, na sala 204.

Sobre a Aula Pública

– A aula pública realizar-se-á na Sede da FTC e versará sobre um dos 05 (cinco) pontos do programa pré-estabelecido (Anexo Nº 0002), sorteado pela Banca Examinadora, 24 horas antes da realização da aula pública;

– Cabe ao candidato entregar à Banca Examinadora, antes do início da aula, o plano de aula;

– A aula pública terá duração mínima de 30 (trinta) minutos.

Sobre a Inscrição

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos abaixo exigidos, em fotocópias autenticadas em Cartório ou apresentar os respectivos originais, para comparação:

  1. Diploma de graduação;
  2. Histórico escolar;
  3. Curriculumvitae, devidamente comprovado;
  4. Diploma de titulação máxima. Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor;
  5. Carteira de identidade;
  6. CPF – Certificado de Identificação de Contribuinte;
  7. Título de eleitor;
  8. Duas fotos 3×4;
  9. As inscrições são gratuitas.

Informações

Setor de Gestão de Pessoas

Fone: (77) 3422-8818

e-mail: [email protected]



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)