Bicampeã! Embasa é campeã no número de reclamações no Procon de Conquista pela segunda vez

A semana não está fácil pra Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) de Vitória da Conquista. Além da chuva que prejudicou o atendimento da empresa, outra péssima notícia toma conta da imagem da empresa neste início de ano.

É que o Procon divulgou, por meio de reportagem exibida pela TV Sudoeste, o ranking das empresas que conquistaram o terrível título de líder de reclamações. E adivinhem só quem levantou a taça? A Embasa aparece no topo da lista, seguida de empresas de telefonia e bancos.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Embasa ocupa a primeira posição no pódio de reclamações no Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor- de Vitória da Conquista. Ao todo foram 549 processos administrativos e 380 reclamações simples.

A unidade do Procon funciona na Praca Virgílio Ferraz, nº 86, no Centro da cidade. Procon é a sigla de Programa de Proteção e Defesa do Consumidor, representada por uma fundação organizacional responsável por ajudar a mediar os conflitos entre os consumidores e os fornecedores de produtos e serviços.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)