Comunicação conquistense: Caíque Santos deixa a Rádio Clube e estreia na Melodia FM

O radialista Caíque Santos está de volta ao rádio conquistense. Nesta segunda-feira (15) ,7 da manhã, estreará o programa “BOM DIA CONQUISTA” na Melodia FM (87,9). “É um programa de jornalismo com 01 hora de duração, mas com conteúdo suficiente para deixar as pessoas bem informadas para começarem o dia”, afirma o jornalista.

O programa terá reportagens locais, entrevistas, plantão policial e quadros como o “Giro dos Blogs” e o “Minuto do Consumidor”. O esporte também terá espaço, com os comentários do ex-goleiro do Vitória, Demilson Costa.

Para Caíque Santos, o grande diferencial será o comprometimento da linha editorial do programa com as demandas do público conquistense. “O horário das 7 da manhã nas rádios da cidade já possui diversos programas jornalísticos, mas o BOM DIA CONQUISTA terá uma plástica e um conteúdo diferenciado. Será um programa honesto, comprometido em trazer à tona os problemas que os conquistenses enfrentam. Acima de tudo, vamos cobrar dos representantes políticos e das autoridades a resolução dos problemas, doa a quem doer”, afirma o radialista.

Responsável pela reformulação do jornalismo da Rádio Clube FM em 2017, após a saída de Hérzem Gusmão e o falecimento de seu sucessor, Dilton Rocha, Caíque Santos foi coordenador de jornalismo da emissora, âncora do programa JORNAL DA CIDADE, além de apresentador e idealizador do programa SUDOESTE AGORA.

 “Minha passagem pela Clube FM foi ótima. Tenho minha consciência tranquila de que realizei um excelente trabalho e cumpri minha missão. Saí porque a atual linha editorial da emissora vai de encontro ao padrão de jornalismo que acredito”, ressalta.

Radialista há mais de 15 anos, Caíque Santos passou por outras emissoras de Vitória da Conquista, como Transamérica FM e UESB FM. Em Salvador foi editor de texto do programa Balanço Geral com Raimundo Varela, na TV Record Bahia e repórter policial no Jornal Correio.

O BOM DIA CONQUISTA será transmitido ao vivo em áudio e vídeo pelo FACEBOOK (www.facebook.com/melodia.conquista.5) e também em streaming pela internet (www.melodiaconquista.com.br).



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)