Assista: motociclista pilota na contramão e morre ao bater de frente com carro

Um acidente trágico foi registrado por um motorista, não identificado, no km 47, da BR-020, que liga os municípios de Formosa, interior de Goiás e Planaltina no Distrito Federal, na tarde desta terça-feira (9). Conforme imagens de um vídeo que circula nas redes sociais, um motociclista pilota a moto na contramão da rodovia até colidir de frente com um veículo de passeio.

Segundo matéria do site local, Metrópoles, os três ocupantes do veículo de passeio ficaram feridos e um deles foi salvo em estado crítico por Bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Já as outras duas pessoas, levemente feridas, foram levadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O motociclista identificado José Dimas Ribeiro dos Santos, 50 anos, morreu na hora. Agentes Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram os primeiros a chegar ao local do acidente. A perícia do Instituto de Criminalística (IC), da Polícia Civil do DF, foi acionada para determinar as causas da tragédia. O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e os investigadores não descartam a hipótese de suicídio.

Assista:



Brasil, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)