Herzem volta a enaltecer Temer: “O governo Michel Temer salvou o Brasil”

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB) voltou a dar um giro nas rádios nesse fim de ano para fazer um balanço da sua gestão.

Nesta sexta-feira (29) o gestor foi entrevistado no programa Resenha Geral, da Rádio Brasil FM, sendo sabatinado pelo apresentador Nildo Freitas.

Ainda na entrevista, Herzem voltou a enaltecer o governo do presidente Michel Temer. “O governo Temer salvou o Brasil, a economia reagiu, o comércio está vendendo muito mais, o desempregou diminuiu, o PT entregou um país falido e o governo Michel Temer fez o país voltar a crescer”, disparou Herzem.

Herzem também anunciou o ‘banho de asfalto’ nas Avenidas Vivaldo Mendes, Régis Pacheco e em toda a Avenida Lauro de Freitas, na região do terminal.

O gestor comentou sobre a ‘permuta’ realizada com a construtora PEL que resultou na aquisição do terreno do Clube Social. Herzem revelou que a empresa está sendo a responsável pela pavimentação da Avenida Lauro de Freitas, além da construção de uma praça na região do Deserg.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)