Conquista: UNINASSAU oferece curso de Engenharia Mecânica

 A Faculdade UNINASSAU Vitória da Conquista agora conta com a graduação em Engenharia Mecânica na sua grade de cursos superiores. A autorização para implementação do curso partiu do Ministério da Educação (MEC), com publicação no Diário Oficial da União (DOU), em 07 de dezembro, sob a Portaria nº 1.1251.

A unidade passa a ofertar a graduação já a partir do próximo semestre e os interessados no curso podem se inscrever para o Vestibular 2018.1. As formas de ingresso são por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), pelo vestibular programado, por transferência de outra instituição de ensino superior ou ainda como portador de diploma.

Para o diretor da UNINASSAU, Ricardo Marques, a inclusão deste curso vem para reforçar as contribuições e importantes ações que a Instituição oferece para o polo educacional de Vitória da Conquista. “A ampliação do nosso leque de graduações corrobora o propósito do Grupo Ser Educacional, que é contribuir com crescimento da região trazendo mais oferta de qualificação e formação superior de mais profissionais”, comemora.

Os futuros universitários podem se inscrever para o vestibular no site da Instituição https://vestibular.uninassau.edu.br/. A UNINASSAU Vitória da Conquista está localizada na Avenida Otávio Santos, 158, Recreio. Para obter outras informações está disponível o telefone (77) 3429-6473.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)