Conquista: ATUV inaugura posto de compra de crédito para bilhete eletrônico no Glauber Rocha; veja as fotos

Os usuários do transporte coletivo municipal que moram na zona oeste da cidade terão mais uma opção para a compra de créditos do bilhete eletrônico. A Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Vitória da Conquista (ATUV) inaugurou, nesta quarta-feira, 27, a quarta agência da cidade, desta vez, no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

Com mais esta agência, o atendimento ao público será ampliado. No local, o cidadão terá acesso aos seguintes serviços: venda, cadastro, entrega de cartões, recadastro, consulta de saldos, senha de atendimento, entre outros.

A nova agência também terá um atendimento flexível, ou seja, de segunda a domingo, semelhante aos outros postos de recarga implantados este ano. De segunda a sexta, ela funciona das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 11h50; e aos domingos 8h às 12h.

“A nova agência chega para compor todos os outros serviços já oferecidos no Centro Glauber Rocha, estando mais perto de seus clientes, mais acessível e dinâmica”, declarou o gerente Administrativo da ATUV, Zari Moreira:

Lembrando que os usuários também dispõem de alguns serviço da ATUV por meio de um portal de atendimento pelo site ou pelo app ATUV.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)